domingo, 10 de fevereiro de 2013

Introdução


Blogs são criados às centenas por dia, milhares talvez, contendo notícias, divulgações, conteúdo original e/ou seja mais o que for que esses incríveis seres conseguem elaborar. Bem, no meio dessa infinidade, inauguro mais um. Não busco reconhecimento, fama ou esperança de monetizar este espaço de individualidade que criei, como tentei com meu blog anterior. Percebi o quão inútil e infrutífero é isso, sem a determinação devida e tempo para dispor.

Este blog, ou espaço virtual, servirá apenas para eu divulgar certos pensamentos que possuo sobre o que eu desejar escrever e quiser que amigos e conhecidos possam tomar conhecimento. Simples assim. O que me lembra o nome deste espaço. Uma analogia à tudo que citei acima, idealizado em meados de 2010, em seu final, provavelmente. O Aniliquaga seria um espaço para expor minhas análises sobre animações, literatura, quadrinhos e games (nem pergunte), as centralizando em um único espaço, assim não precisando realizar comentários em diversas áreas da Internet. Variadas divulgações de tais produtos do entretenimento seriam feitas também, e como um espaço virtual de outrora, visava grande alcance. Desisti tão logo percebi que não conseguia manter nem um espaço virtual atualizado frequentemente. As atividades inicialmente pensadas para serem exercidas neste espaço se foram, mas o nome ficou. Agrada-me.

Retomei a ideia de ter um espaço para disponibilizar textos de minha autoria em público um pouco depois de anunciar que ia parar com meu antigo espaço, quando percebi o apreço que possuo em dissertar pensamentos em uma certa plataforma virtual. Então aqui estou.

Não pretendo manter uma programação definida ou uma frequência certa de atualização com o Aniliquaga, apenas publicarei um novo artigo quando eu puder e desejar fazer, por isso desaconselho o acompanhamento assíduo. Apesar de ter mudado de ideia posteriormente...

"Ninguém é tão pequeno que não tenha algo a ensinar, e nem tão grande que não tenha algo a aprender." - Blaise Pascal

P.S.: Acesse Leitura Primorosa, Divulgação Cultural e Entretenimento Auditivo para conhecer exímios conteúdos da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.